SERIMUDA
ALIMENTO COMPLEMENTAR PARA SOLUÇÃO MUDA ORAL
A muda é um fenômeno absolutamente normal e inevitável em aves. Essa mudança de plumagem, que pode ser mais ou menos completa, aumenta suas necessidades nutricionais, especialmente em aminoácidos sulfurados, como a metionina e em certas vitaminas.
Além da muda normal, às vezes é observada em aves de gaiola, geralmente no final do inverno, mudas anormais que geralmente estão localizadas na cabeça, sua causa não é bem conhecida e pode ser devido a deficiências nutricionais, falta de ventilação ou luz. , doenças infecciosas ou parasitárias, mas, em qualquer caso, a necessidade de um suprimento extra de aminoácidos e vitaminas é essencial para garantir o crescimento adequado da nova plumagem.
SERIMUDA fornece as quantidades necessárias de aminoácidos e vitaminas necessárias para garantir uma renovação correta da plumagem, tanto nas mudas normais quanto nas intensas ou anormais, e também no processo de penas dos jovens.
COMO USAR: É administrado em água potável ou com ração doseada: Misture 10 gotas de Serimuda por bebedor (50 ml) ou com 50 g de macarrão ou ração. Em quantidades maiores, misture 10 ml (1 rolha) de serimuda por litro de água potável, kg de macarrão ou ração, durante todo o processo de muda. Nas mudas anormais ou intensas, 20 gotas por bebedor (50 ml) e em quantidades maiores (2 cápsulas) por litro de água potável, até a normalização da muda.
A ÁGUA BEBIDA TRATADA DEVE SER PREPARADA TODOS OS DIAS
ESPÉCIES-ALVO: Canários, pintassilgos, pardillos, ninfas, periquitos e pombos.
COMPOSIÇÃO:
Ingredientes: Aditivos de lactose a 2% e sacarose a 2% (composição por 100 ml): Metionina 2,5 g; Betaína 5 g; Cloreto de colina 6,5 g; 0,2 g de loduro de potássio; Vit E 0,05 g; Vit B- 0,02 g; Vit B2 0,06 g; Vit. Seja 0,03 g; Nicotinamida 1,5 g; 1g de pantotenato de cálcio.